domingo, 12 de agosto de 2012

Imagine Belieber #5

Chegamos na casa da Ashley, nós entramos a casa dela era linda, linda e luxuosa, fiquei olhando cada detalhe daquele lugar, até que Bobby estava novamente nos meus pés, peguei ele nos braços, uma linda mulher veio nos receber, só podia ser a mãe de Ashley, ela estendeu a mão para mim com um sorriso bonito e gentil. 
xxx: Olá Annie, sou Emma - Peguei na mão dela que era tão delicada quanto as de Ashley 
Annie: Prazer senhora Blake - Sorri docemente 
Emma: Me chame de Emma. 
Annie: Prazer Emma - Ela pôs a mão sobre o meu rosto 
Emma: O que aconteceu querida ? - Isso me fez tremer, Ashley disse que nem dava pra perceber 
Annie: Eu cai e acabei machucando 
Ashley: Eu cuido dela mamãe - Ashley pegou a minha mão e me arrastou novamente pelas escadas, entrei no quarto dela, comprovado, Ashley era uma princesa, fiquei olhando tudo
Ashley: Senta ai Annie - Me sentei na cama dela, ela revirava algumas gavetas 
Annie: Seu quarto é lindo, e adorei o poster do Justin - Sorri 
Ashley: Ele é lindo, vou passar alguma coisa nisso, amanhã não vai dar pra ver marca nenhuma no seu rosto, foi o que ela fez passou alguma coisa que eu nem sei o que era.
Ficamos conversando, cantando, brincando com Bobby e fomos dormir, querendo ou não amanhã era sexta-feira e nós iriamos para o colégio, estava muito ansiosa para o meu primeiro dia de aula, bom, eu ia só conhecer mais estava ansiosa, dormimos feito pedras.
[No outro dia] 
Acordamos com o despertador de Ashley berrando, ela olhou pra mim e levantou toda empolgada
Ashley: Vamos logo Evans não podemos chegar atrasadas - Ela começou a pegar roupas e mais roupas 
Annie: Ash tenho que ir na minha casa me arrumar - Levantei
Ashley: Não, hoje você vesti alguma coisa minha, porque se não vamos nos atrasar, não complica - Ai meu Deus eu com uma roupa da Ashley, ela me jogou um vestido enquanto se maquiava, fui colocar o vestido, quando voltei Ashley já estava quase pronta, como ela consegue ser tão rápida ? 
Ela me empurrou na cama e fez uma maquiagem linda, nada muito forte mais era linda, me deu uma sapatilha e uma bolsa 
Ashley Annie ]
Me olhei no espelho, estava realmente no estilo Ashley e a própria estava como uma boneca, descemos comemos alguma coisa e fomos para garagem, que medo de andar de carro com a maluca da Ash. 
Na garagem tinha dois carros e o da madame Blake era branco - Entramos no carro fomos o caminho inteiro cantando feito loucas, Ashley estacionou o carro e caramba, CARAMBA, o colégio era perfeito, com pessoas lindas andando de um lado pro outro, saímos do carro e todos ficaram nos olhando, olhando pra Ashley, óbvio.
Um garoto lindo, realmente lindo veio em nossa direção e abraçou Ashley, que quase se pendurou no pescoço do garoto, ele me deu um abraço, que minhas pernas bambearam, não é todo dia que um garoto daqueles vem me abraçar.
Ashley: Zac essa é a minha amiga Annie, Annie esse é o meu namorado Zac - Ah ta entendi tudo agora, sorri para ele, nós três entramos, Zac foi ficar com alguns amigos do time, enquanto varias garotas vieram cumprimentar Ashley, que no meio na bagunça descobri que ela é a capitã das cheerleader, ela me mostrou tudo, tudo mesmo me fez entrar nos banheiros. 
Ashley: Annie podia entrar pra minha equipe de cheerleader - Olhei pra ela com uma cara de 'até parece' 
Annie: Não, nem pensar Ash, sou péssima, sou o desastre em pessoa 
Ashley: Mas pode tentar - Ela fez uma cara de cachorro abandonado 
Ashley: Por mim... - Ergui os braços me rendendo 
Annie: Tudo bem capitã. 
Ela me levou até um lugar que tinha vários armários e me deu roupa, bolsa, sapato 
Ashley: A partir de agora é um cheerleader Evans - Ela deu pulinhos de empolgação, sorri pulando com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário