sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine Belieber #3

Fiquei escutando música (Beauty and a Beat) e dançando feito um doida no meu quarto, até meu pai interromper, ele abriu a porta do meu quarto. 
Pai: Volta pra Terra Annie e vamos jantar - Nós rimos, desliguei a música e descemos, sentamos. 
Mãe: Você conheceu o filho da Rosalie Annie ?
Annie: Se o filho dela for o Liam, foi a única pessoa que conheci. 
Mãe: Sim, o Liam ele é bom garoto. 
Annie: É, ele é legal - Jantamos, dei um beijo no meus pais e subi, tomei um banho rápido e me deitei, estava cansada e adormeci logo. 
Acordei era 7:30, como assim ? Eu acordando cedo, é loucura. Não consegui dormir então fiquei vendo tv e comendo, meu pai já tinha saído pra trabalhar, ouvi minha mãe descendo as escadas. 
Mãe: Já acordada ? O que aconteceu ? 
Annie: To sem sono - Minha mãe me deu um beijo ela estava arrumada. 
Mãe: Eu to indo ta filha - Olhei pra ela e sorri. 
Annie: Ta bom, tchau - Ela me mando um beijo e fecho a porta. Ah que legal, ninguém pra conversar, sozinha e sem nada pra fazer. 
Continuei assistindo, apesar de que estava um droga todos os canais e já era 9:00 horas, a campainha tocou, abri a porta, não acreditei no que vi, Zayn ? Na porta da minha casa ? Em Atlanta ? Como ele me acho ? 
Zayn  tem 19 anos, ele era do meu colégio, nunca escondeu de ninguém que gostava de mim, mas ele não é o meu tipo de garoto, agente até se dava bem, até ele começar a me tratar mal.' 
Empurrei a porta tentando fecha-la mas claro que ele não deixou. 
Annie: Sai daqui Zyan - Tentei fechar a porta novamente em vão, ele empurro a porta e entrou. 
Zayn: Nossa seu namorado vem aqui te ver, e você nem convida pra entrar. 
Annie: Sai da minha casa - Ele bateu a porta e pegou no meu braço.
Zayn: É assim que você me recebe, sou seu namorado - Me soltei, empurrando ele.
Annie: Você não é meu namorado, não é nada meu, então sai da minha casa agora - Ele me jogou no sofá e se aproximou do meu rosto. 
Zayn: Sabe que sou seu namorado e você é só minha Annie - Minha mãe abriu a porta
Mãe: Zayn ? Você aqui ? - Ele se levantou e deu a mão pra minha mãe
Zayn: Quanto tempo Dona (nome).
Mãe: É, eu vou subir - Minha mãe subiu e foi pro quarto dela, ele segurou no meu rosto.
Zayn: Outro dia eu volto minha princesa - Ele me deu um beijo no rosto, passei a mão limpando, ele saio, e eu continuei incrédula, como ele sabia que eu tinha mudado de país, ele me da nojo. 
Subi e minha mãe estava tomando banho, fui pro meu quarto tomar banho me vesti, bati na porta do quarto da minha mãe.
Annie: Mãe vou sair ta.
Mãe: Ta bom, toma cuidado - Ela estava arrumando algumas roupas. 
Sai, fiquei andando e olhando algumas casas, um cachorrinho veio até mim, parou lambendo a minha perna, me abaixei fazendo carinho nele, enquanto uma garota vinha correndo atrás dele o que me fez rir, era uma garota linda, branquinha com os olhos azuis, cabelos longos e loiros, uma boneca, ela estava com um vestido todo rosa, o que a fazia parecer muito mais com uma Barbie. 
xxx: Olá, me desculpe por ele - Ela sorrio timidamente, sorri de volta. 
Annie: Tudo bem, ele é uma gracinha - Me levantei trazendo o cachorrinho nos braços 
xxx: O nome dele é Bobby, parece que ele gosto de você, é...
Annie: Annie - Estiquei a mão para ela, ela abriu um sorriso e pegou a minha mão.
xxx: Ashley - Entreguei o Bobby pra ela 
Annie: Ele é um amor - Fiz carinho nele 
Ashley: Você mora por aqui Annie ? 
Annie: Sim, moro há algumas casas daqui.
Ashley: Isso quer dizer que vamos nos ver mais vezes, moro ali - Ela disse apontando pra um casa enorme, e linda - Sorrimos 
Annie: Acho que sim. 
Ashley: Quer dar uma volta ? Estava tentando passear com Bobby antes dele fugir - Ri do jeito dela.
Annie: Claro.
Ashley: Você é de onde ? 
Annie: É tão óbvio que não sou daqui ? Tenho que treinar mais o meu inglês - Nós rimos - Nasci no Brasil, estou aqui faz alguns dias.
Ashley: Onde está estudando ? 
Annie: Por enquanto em lugar nenhum - Ela fez uma cara de pensativa 
Ashley: Podia entrar no meu colégio - Ela disse toda empolgada, sorri pra ela - É um ótimo colégio Annie, podia conversar com os seus pais, agora! - Ela parou com Bobby em uma mão e com a outra me puxou o caminho contrario que agente estava fazendo. 
Ela era bem doidinha mas um amor de pessoa, fomos até a minha casa abri a porta e convidei ela pra entrar. 
Annie: Mãe! 
Mãe:  To aqui - Minha mãe disse da cozinha, peguei a mão de Ashley e fomos até a cozinha, ela nos olhou.
Annie: Mãe essa é a Ashley, Ashley essa é minha mãe, ah e esse é o Bobby. 
Mãe: Olá
Ashley: Oi - Ela pegou na mão da minha mãe e sorrio docemente. 
Annie: Mãe Ashley disse que poderia entrar no mesmo colégio que ela  - Disse tudo em português, olhei pra Ashley ela estava com a maior cara de 'hã?' - Eu ri dela, e ela começou a rir de mim.
Annie: Desculpa - Fiz cara de anjo pra ela - E aí mãe ? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário