domingo, 21 de outubro de 2012

Imagine Belieber #6


A partir de agora era uma cheerleader...


Depois do pequeno chilique meu e de Ashley, estávamos andando pelos corredores, e lá vem Zac novamente – Eles formavam um casal tão lindo.
Ele sorri pra mim e eu faço o mesmo, eles começam a conversar e eu estava me sentindo uma pequena vela com roupas da Ashley, fiquei olhando pra ela, e ela percebeu que eu estava quase correndo dali, ela me deu a chave do carro e sai, Zac nem deve ter percebido quando eu sai.
Entrei no carro de Ashley e fiquei lá ouvindo música, não demoro muito ela estava do meu lado.
Annie: Me chama!
Ashley: Chamar para o que garota ?
Annie: Pro casamento, eu quero ser madrinha, ia ficar linda – Joguei o cabelo
Ashley: Que casamento ? Para de ser boba – Nós rimos, ela ligo o carro, fomos para minha casa.
Annie: Quer entrar Barbie ?
Ashley: Não bebê, tenho que ir pra casa, vou sair com o Zac – Ela sorrio
Annie: Ok, Ok, vai ficar com o Ken – Beijei seu rosto, sai do carro antes que ela me tacasse a bolsa na cara.
Ashley: Depois eu te ligo – Sorri pra ela e entrei em casa, não tinha ninguém, pra variar, tinha somente um bilhete da minha mãe
“Annie querida, eu e seu pai tivemos que fazer uma viajem, nos perdoe não avisar tentamos te ligar mas não conseguimos, sua avó vai ficar com você até voltarmos. Um beijo mamãe”.
Ta, essa é minha mãe, meu celular aquela droga estava sem bateria, uma coisa boa em tudo isso minha avó vem ficar comigo, desde que era criança parecia que só a minha avó conseguia me entender, ela me entendia como ninguém mais.
Coloquei meu celular para carregar, fui tomar um banho pra depois ligar para  a minha mãe e saber o que aconteceu, terminei de tomar banho estava só de toalha e a campainha tocou, desci correndo, abri a porta era a minha avó.
Abracei ela, nos soltamos, ela acariciou o meu rosto.
Avó: Como você cresceu querida.
Annie: Que saudade vovó.
Ela fechou a porta, estava subindo as escadas.
Annie: Vou me vestir.
Avó: Tudo bem.
Coloquei uma roupa qualquer e desci minha avó estava fazendo um bolo, amava qualquer coisa que ela fizesse, meus pais já haviam comprado tudo que eu precisava pro colégio, estava em cima do sofá comecei a mexer em tudo, estava tudo o maior silencio antes de ser interrompido pela capainha que não parava de tocar, quem morreu ? Caramba!
Abri a porta era Ashley, ela entrou e foi direto em algumas do JB em cima do sofá.
Ashley: Olha que coisa mais linda! Ela disse apontando para um caderno
Annie: Linda é a sua educação Barbie.
Ashley: Ai desculpa bebê - Ela me abraçou.
Annie: Porque toda essa felicidade ?
Ashley: Ah é verdade – Ela deu pulinhos – Adivinha quem vai no show do JB ?
Annie: Haam... Quem ?
Ashley: Nós DUAS – Ela me agarrou
Annie: Que ? Como ? Não brinca assim garota – Eu disse num tom bravo.
Ashley: Não estou brincando, meu pai comprou dois ingressos e nós vamos! – Ela me apertava.
Annie: Se você não me matar sufocada até lá – Falei com dificuldade, ela me soltou.
Ashley: Desculpa bebê.
Annie: Quando é o show ? – Me sentei.
Ashley: Sábado.
Annie: O que ? É amanhã ?
Ashley: Sim, amanhã a noite.
Annie: Eu não tenho roupa, não tenho nada – Ela se sentou do meu lado, me abraçando.
Ashley: Com isso você não precisa se preocupar Evans – Ela levantou
Annie: Aonde você vai ?
Ashley: Preparar algumas surpresas...
Annie: Barbie, surpresas ? Que medo – Levei ela até a porta
Ashley: Então até amanhã baby.
Annie: Até amanhã Barbie.
Fui guardar os materiais no meu quarto, deitei na cama, ouvi alguém batendo na porta.
Annie: Entra – A minha avó abriu a porta e sentou na minha cama.
Avó: Que gritaria foi aquela querida ?
Annie: Vovó eu vou no show do JB! Vou realizar o meu sonho.
Avó: Que bom Annie, já falou com os seus pais ?
Annie: Vou ligar pra eles – Peguei o telefone na mão
Avó: Tudo bem, depois desce pra comer o bolo que eu fiz.
Annie: Ok – Liguei para a minha mãe.
~Ligação~
Sua mãe:  Oi filha.
Annie: Oi mamãe, o que aconteceu ?
Sua mãe: A sua tia (nome) está muito doente e eu tive que vir cuidar dela, seu pai não quis me deixar vir sozinha.
Annie: Mas então mãe...
Sua mãe: Lá vem.
Annie: A Ashley me convidou pra ir no show do JB, posso ?
Sua mãe: Tudo bem, mas  toma cuidado vocês duas.
Annie: Ok
Sua mãe: Eu te amo.
Annie: Te amo.
~Ligação of~
Desci até a cozinha e minha avó estava lá arrumando algumas coisas ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário