sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine Belieber #4

Minha mãe nos olhou com cara de pensativa.
Mãe: Vou falar com o seu pai Annie - Eu e a Ashley nos olhamos e sorrimos 
Caramba acabei de conhecer essa garota e parece que nos conhecemos a muito tempo. 
Annie: Vem Ashley - Nós subimos pro meu quarto, ela fico olhando e viu um cd do JB em cima da minha cama, ele pegou na mão
Ashley: É fã dele ? - Olhei pra ela e depois para o cd
Annie: Sim, há alguns anos, porque ? 
Ashley: Sou muito fã dele - Coloquei o cd e nós começamos a dançar feito duas loucas enquanto Bobby corria pelo quarto, paramos de dançar eu me joguei no chão e ela na cama, olhamos uma para outra e começamos a rir
Mãe: Meninas venham aqui - Nós levantamos e descemos e o Bobby veio atrás, nós comemos e ficamos conversando, e agora eu tinha certeza Ashley era uma doida, maluca, era 17:30, e em tão pouco tempo nós duas já nos falamos como melhores amigas. 
Ashley: É melhor eu ir, com licença - Ela disse já se levantando, acho que ela viu a minha cara de 'não vá' e sorrio pra mim, me levantei, enquanto ela abraçava minha mãe, fomos até a porta, fiz carinho no Bobby.
Ashley: Agente se vê amanhã senhorita Evans ? 
Annie: Como sabe o meu nome ? 
Ashley: Sou adivinha - Olhei pra ela com a boca aberta, ela riu 
Ashley: Brincadeira, eu vi em um caderno no seu quarto. 
Annie: Ahm... Agente se vê madame Blake - Ela me olhou 
Annie: Eu vi na coleira do Bobby - Nós rimos 
Fechei a porta, abracei minha mãe 
Mãe: Ela é uma garota legal.
Annie: Com certeza - Subi pro meu quarto tomei um banho, depois fiquei na janela do meu quarto, e pra minha surpresa, que surpresa boa me deu até dor de cabeça Zayn estava na frente da minha, eu entrei e fechei a cortina ignorando totalmente a presença dele. A campainha da minha casa tocou, nem imagino quem seja, minha mãe subiu pro meu quarto acompanhando Zayn.
Mãe: Filha eu vou na casa da Ashley conversar com a mãe dela, sobre o colégio ta - Sorri pra ela, olhei pra Zayn fechando a cara, ele veio até mim me deu um beijo no rosto.
Zayn: Que saudade princesa. 
Annie: Da pra sair da minha casa ? 
Zayn: Não - Ele disse se deitando a minha cama 
Annie: Como me acho aqui ?
Zayn: Tenho meus contatos.
Annie: Sai daqui - Peguei no braço dele tentando tirar ele da minha cama, ele segurou no meu braço me jogando na cama
Zayn: Para com isso Annie, o que aconteceu ? Perdeu o medo ? - Ele segurou no meu cabelo, me fazendo chegar perto dele 
Annie: Me solta Zayn - Segurei no braço dele, tentando fazer ele me soltar, dei um tapa nele. Caramba o que eu fiz ? É acho que perdi o medo mesmo, me encolhi com medo do que ele ia fazer.
Zayn: Annie, eu  venho até aqui te ver e você me trata assim - Ele parecia estar furioso 
Annie: Não te convidei pra vir aqui, e se não percebeu não quero você na minha casa, você me da nojo - É eu realmente fiquei doida, ele me deu um tapa na cara, o que me fez deitar na cama chorando, ele é tão repugnante.
Zayn: Vim me despedir de você, vou embora e nunca mais vou te procurar, cansei de correr atrás de você sua vadia - A verdade é que por mais que ele me fizesse tão mal, quando ele não estava drogado, como agora, agente se dava bem, ele era uma boa pessoa, mas só vem atrás de mim quando se droga e sempre me deixa mal, fui atrás dele, segurando em sua camisa, ele me jogou no chão, saio e bateu a porta, fiquei chorando, desesperada me preocupava ver ele daquele jeito, desci as escadas e ele já tinha ido, voltei pro meu quarto fui lavar o rosto meus pais não podiam me ver daquele jeito, ouvi alguém bater na porta. 
Annie: Entra - Sai do banheiro e vi Ashley sorrindo, quando ela me viu o sorriso lindo de Ashley sumiu rapidamente.
Ashley: Caramba, o que aconteceu ? - Ela veio até mim, passando a mão no meu cabelo, me sentou na cama 
Annie: Ta tão feio assim ? - Eu ri tentando disfarçar, mas não sabia o que dizer
Annie: É... eu cai da escada - Ela se aproximou do meu rosto 
Ashley: É ? E desde quando escada tem mão ? Essa que está marcada bem ai no seu rosto - Abaixei a cabeça 
Annie: Não foi nada - Ela me abraçou 
Ashley: Vai anda logo, me conta o que aconteceu - Fiquei mais o menos uma hora explicando pra ela toda história com o Zayn que começou lá no Brasil e acabo desse jeito, chorando no colo de Ashley enquanto ela mexia no meu cabelo. 
Ashley: Hey, para de chorar, acabou, vim te convidar pra dormir na minha casa - Sorri limpando o rosto 
Ashley: Vamos Annie - Ele pegou meu travesseiro, me levantei
Annie: Como eu vou na sua casa assim ? 
Ashley: Vamos, nem está aparecendo mais, na verdade não está aparecendo tanto - Eu ri, ela pego a maquiagem e passou no meu rosto
Annie: É  você não existe madame Blake.
Ashley: Vamos logo Evans, já falei com a sua mãe - Ela estava me puxando, arrastando melhor dizendo escada abaixo 
Mãe: Já estão indo meninas ? 
Annie: Já mãe - Abaixei a cabeça tentando disfarçar e Ashley continuava me puxando, talvez pra não dar tempo dos meus pais verem a minha situação.
Ashley: E além de tudo, olha que bom, meu pai já ligou para o colégio e você já pode ir amanhã.
Annie: Eu não comprei nada Ash, como vou pro colégio ? 
Ashley: Não se preocupe só vai conhecer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário