quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Imagine Belieber #2

Fiquei um bom tempo com a Fer no telefone, continuei deitada sem ter nada pra fazer, minha mãe abre a porta.
Mãe: Vem comer Annie.
Annie: Não quero. 
Mãe: Filha. Olhei pra ela e sorri, acho que ela entendeu que era um 'ta bom', antes de fechar a porta ela olhou o quarto.
Mãe: Fico lindo o quarto.
Annie: É.
Mãe: Vou te esperar lá embaixo, não demora.
Annie: Só vou tomar um banho mãe.
Mãe: Ta bom. Ela disse enquanto fechava a porta, me levantei e fui tomar banho.  Roupa
Desci e fui direto pra cozinha, apesar de estar meio perdida naquela casa. 
Lauren: Demoro filha, senta ai. Me sentei e comi, só porque minha mãe estava me obrigando eu não estava com fome, levantei, abracei minha mãe enquanto ela ainda estava sentada e beijei o rosto dela. 
Annie: Vou dar uma volta ta. Eu disse já saindo da cozinha.
Mãe: Hey, hey pera ai, você não sabe andar por aqui, vai se perder. 
Annie: Mãe vou dar uma volta pra conhecer o lugar não mudar de país, relaxa. 
Mãe: Ta bom, não demora. Peguei meu celular e sai de casa, duas casas depois da minha vi um garoto jogando basquete em uma casa, que devia ser a dele né. 
Garoto
Fui andando, passei por ele e ele sorrio, retribui o sorriso, continuei andando e fiquei olhando os lugares era tudo muito perfeito, voltei passei novamente pelo garoto ele estava sentado brincando com a bola de basquete, sentei na calçada enfrente da minha casa e fiquei mexendo no celular, o tal garoto veio até mim. 
xxx: Oi. Ele disse enquanto sorria querendo ser simpático, levantei a cabeça e olhei para ele.
Annie: Oi.
xxx: Prazer meu nome é Liam.
Annie: Prazer, Annie. 
Liam: Você é nova aqui ? Ele sentou do meu lado. 
Annie: É, cheguei hoje.
Liam: Tem quantos anos Annie ? 
Annie: 16 e você ?
Liam: 17, hum... quer jogar ? Ele me mostro a bola de basquete. 
Annie: Não sou muito boa, mas vamos. Ele me ajudou a levantar e fomos na casa dele, parei na frente da cesta. 
Annie: Sério Liam, eu não sou nada boa. Ele deu a bola pra mim.
Liam: Joga a bola. Joguei e fechei os meus olhos, sou tão ruim que a bola deve ter caído na minha casa.
Liam: Viu você não é tão ruim, acerto de primeira. Nós rimos, agente fico jogando uns 10 minutos, olhei pro celular já era 19:30.
Annie: Tenho que ir, minha mãe falo pra mim não demorar.
Liam: Tudo bem, posso acompanhar a senhorita ? Ele disse esticando a mão para mim, eu ri e peguei a mão dele. 
Annie: Claro que sim, ia adorar a companhia do senhor. Paramos na frente da minha casa.
Annie: Até... bom, até. 
Liam: Até mais. Entrei e tirei meu tênis, meu pai e minha mãe estavam sentados conversando.
Mãe: Tava falando com alguém Annie ?
Annie: Ah... é conheci um vizinho. Estava subindo as escadas.
Mãe: Ah, ta, daqui a pouco vou colocar a janta.
Annie: Ta bom. Fui pro meu quarto e fiquei escutando música.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário