quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Imagine Belieber #1


Você mora com a sua mãe no Brasil. Seu pai recebe uma proposta de emprego em Atlanta, você e sua família  teria que se mudar o quanto antes.
Pelo fato de toda essa pressa seu pai foi pra Atlanta o mais rápido possível, você e sua mãe foram somente meses depois. 
~Eu/Você on
Annie: *grita Mãe.
Mãe: O que foi ?
Annie: Vem aqui.
Ela abre a porta do meu quarto.
Mãe: Fala filha.
Annie: Terminei de arrumar minhas coisas.
Mãe: Ta bom, leva lá pra baixo, aproveita e chama um táxi.
Annie: Ta. *resmunga Tudo eu, ela nunca faz nada.
Mãe: O que você disse ?
Annie: Disse que vou levar as coisas pra sala. Me virei pra pegar as malas tentando disfarçar.
Mãe: Aham, sei.
Eu desci e coloquei as coisas perto da porta, chamei um táxi e me sentei pra esperar, o meu ultimo dia nesssa casa. Não estava muito feliz, ia deixar meu colégio, minha família, minhas amigas, minha casa, a minha vida.
O táxi chega e te ajuda a colocar as malas no carro.
Annie: Vamos logo mãe, que demora viu. Ele desce as escadas correndo enquanto coloca os brincos me pega pela mão e me puxa.
Mãe: Vamos logo, agente vai se atrasar. Eu encarei ela.
Annie: Ah pois é né.
Entramos no carro, me encostei no vidro pra poder olhar a minha casa, chegando no aeroporto minha mãe paga o táxi pegamos nossas coisas e nos sentamos pra esperar.
Annie: Eu podia ficar né, o Caio pode ficar, eu não.
Mãe: O Caio tem a casa dele e mora com a namorada dele - Eu fechei a cara.
Logo vocês estão no avião, você fica escutando musica até que dorme.
Mãe: Filha acorda, agente chego. Me levantei com a pior cara do mundo, pegamos um táxi e fomos para o endereço que meu pai tinha passado. Fiquei olhando por cada lugar que passávamos, o táxi para na frente um casa linda, o lugar parecia um sonho.
Sai do carro ajudando minha mãe levar algumas malas, seu pai sai de dentro da casa e abraça a sua mãe.
Pai: Que saudade. Ele abre os braços pra mim, olhei pra ele e o ignorei passei reto.
Pai: Nossa.
Mãe: Você não viu nada.
Eles pegam as malas e levam para dentro, minha mãe ficava mexendo em tudo.
Mãe: Muito bom o lugar e a casa é linda.
Pai: É sim, foi difícil encontrar, mas assim que der podemos comprar uma melhor.
Fiquei olhando tudo, abri todas as portar tinha 3 quartos, tinha um que era todo roxo e branco, claro que meu pai mando pintar para mim, eu sorri, mas ainda estava bastante chateada.
Mãe: *grita Annie vem pegar as suas coisas.
Desci e peguei minhas malas, estava subindo as escadas.
Pai: Annie, eu já arrumei um quarto pra você, é lá.... Eu interrompi ele.
Annie: Eu sei. Continuei subindo, fiquei arrumando minhas coisas.
Pai: O que deu nela ?
Mãe: Ela não queria se mudar, você queria o que ? Agente magoou ela, era a vida dela (nome) , disse que ela poderia ficar com a minha irmã no Brasil.
Pai: Que isso Lauren, ela vai se acostumar, a Annie, ela vai ficar bem.
Mãe: Que bom que acha isso.
~On/Mãe
Agente magoou ela, que bom que ele está certo que ela vai ficar bem, olhei todos os lugares da casa, era perfeita, fiquei arrumando as coisas e nada da Annie sair daquele quarto, nem pra beber água.
~On/Annie
Não queria ta aqui, o que eu vou fazer sem a Fer e a Babi, liguei pra Fer e fiquei conversando com ela, e contando como era o lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário