segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Imagine Belieber #7


Desci até a cozinha e minha avó estava lá arrumando algumas coisas ainda.
Annie: Vovó.
Avó: Oi querida, falou com a sua mãe ?
Annie: Falei, e ela disse que tudo bem – Me sentei enquanto ela cortava o bolo e coloca no meu prato, ela se sentou de frente para mim.
Avó: Mas me conta mais sobre esse JB... – Fiquei conversando com a minha avó um tempão, tantas coisas pra falar dele.
Annie: Vou subir ta vovó – Subi para o meu quarto, fiquei escutando música até meu celular tocar, era Ashley.
~Ligação~
Annie: Oi ?
Ashley: Bebê quero você na minha casa amanhã as 6:00 Ok.
Annie: Amanhã é sábado Ash.
Ashley: E dai ? É para vir se não vou te buscar pelos cabelos Evans.
Annie: Nossa, Ok Blake.
Ashley: Tchau bebê.
Annie: Tchau Barbie.
Me despedi de Ashley, aliás o que será que aquela doida esta aprontando, mas de qualquer jeito sem saber ao menos o que Ashley estava pensando em fazer, minha cabeça e meu coração estavam a mil, estava tão ansiosa. Me deitei pra dormir, lógico parecia ser em vão, mas dormi.
Meu celular despertou ás 5:40, levantei tomei banho e coloquei qualquer [roupa], desci e minha avó já estava acordada, dei um beijo nela.
Annie: Já estou indo ta vovó, vou na casa da Ashley – Eu disse já na porta.
Avó: Tudo bem, cuidado. – Nós sorrimos.
Toquei a campainha da casa de Ashley, uma moça veio me atender, ela abriu um largo sorriso e me mandou entrar, sorri de volta tentando ser simpática, estava subindo as escadas – Bebê! – Foi o que eu escutei ser quase um berro da Ashley. Ela pegou na minha mão e me arrastou escada a baixo, a mesma que eu estava subindo com tanta dificuldade, afinal era 6:00 da manhã, só a Ashley consegue ficar animada uma hora dessa.
Ashley: Vamos – Ela continuava me puxando pela mão, só que agora para a garagem.
Annie: Bom dia pra você também – Disse em um tom de ironia, já que ela me arrastava pela casa sem nem olhar na minha cara.
Ashley: Bom dia, mas vamos, temos que fazer muitas coisas e não temos todo o tempo do mundo – Ela falava enquanto praticamente me jogava dentro do carro.
Annie: Muitas coisas o que Barbie ? Ta me  assustando. – Fiquei olhando para ela, mas ela dava ré no carro sem nem se importar.
Annie: Ashley – Quase gritei.
Ashley: Ok, Ok já que temos uma pessoa aqui impossível de se fazer surpresas, nós vamos primeiro para o shopping comprar nossas roupas pra ir pro show e depois vamos em um dos melhores salão daqui, temos que ficar lindas, aliás mais lindas do que já somos, e o melhor é que vamos poder fazer o que quiser já que o salão é só nosso. – Ela soltou o volante e bateu  palma já que ela não podia pular.
Annie: Que ? Que ? Espera ai, você mando fechar um salão só pra gente. – Disse boquiaberta.
Ashley: Eu ? Não, meu pai. – Ela falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Annie: Mas é uma Barbie mesmo. – Encostei no banco me rendendo.
Paramos na frente de um imenso shopping, lógico a cara da Ashley, saímos do carro, entramos e nossa, era melhor do que eu pensava, paraíso aqui vamos nós. Entramos em uma loja e eu quase morri, e isso foi só a primeira.
Ashley: Você encontrou alguma coisa bebê ? – Ashley estava com umas 20 peças de roupa nos braços.
Annie: É tudo muito lindo – Peguei algumas coisas e fui provar.
Nós duas saímos dos provadores, eu já tinha escolhido a minha roupa, ela tinha tudo a ver comigo, Ashley também já tinha escolhido, nós pagamos as roupas e continuamos andando pelo shopping. [Nossas roupas Annie  & Ashley ]
Encontramos uma loja onde só havia sapatos, procuramos e procuramos, mas finalmente achamos, compramos mais algumas coisas, e fomos para o salão onde a Ashley queria tanto ir.
E caramba será que esse dia pode ficar mais perfeito ? Ah! Claro que pode, nós vamos ao show do JB. Entramos e não é que o salão estava fechado só pra gente, nós mal sentamos já tinha cabeleireiros e manicures nos arrumando, estava me sentindo lógico.
Ficamos lá nos arrumando por um bom e longo tempo, depois Ash me deixou na minha casa. 
Ashley: Daqui a pouco venho te buscar ok Evans ?
Annie: Já estou te esperando Barbie.
Entrei em casa, minha avó estava lendo, dei um beijo nela, estava correndo pela escada.
Avó: Você está linda!
Annie: Obrigado vovó.
Entrei no meu quarto e fui direto para o computador, abri o meu twitter, havia um tweet do JB que estava falando do show de hoje, fiquei mais animada e fiquei tuitando , algum deles estava escrito.
“Animada para o show, contando os segundo para te ver de perto #Believe.”
Minha avó entro no quarto enquanto eu ainda estava sorrindo com carinha de boba.
Avó: Tudo isso é por cauda do Bieber ?
Ela disse me despertando do meu sonho, já estava imaginando como seria.
Annie: Ah! Oi vovó.
Ela sorriu para mim.
Annie: Talvez...
Nós rimos.
Annie: Só estou ansiosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário